News

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nova Postadora Rozi-chan



oi gente sou a nova postadora do blog esse é o primeiro  blog que eu posto então se eu fizer algo
 de errado me corrijam tá vou falar um pouco sobre mim...

me chamo poliana mas pode me chamar de poly se quiserem ,tenho 15 anos mentira Xq tenho 14 mais só faltam 15 dias para meu niver NÃO VÃO ME DAR PARABÉNS NÃO,
 NÃO SÓ LOUCA E NEM DOIDA MAIS SIM PIRADA NÃO SÃO IGUAIS ENTENDEU Pirada é uma coisa doida é outra,sou muito divertida adoro fazer amigos,as veses poucas poucas veses sou chata -.-,curto Rock e pop mais minha banda predileta é Slipknot amo eles adoro,adoro andar de skate mais prefiro o carro mesmo,só totalmente viciada em amor doce sempre estarei ON para oque precisarem...
eu tentarei posta coisas que querem saber e sobre ó AD é claro vou fazer meu melhor
espero entreter vocês e se
 fizer alguma coisa errado quero que me digam para que na Pro cima vez conserte...
se quiser me adicionar no AD é Rozinara12R...





                                             Postado por------>
                                            Postado por------>

Nenhum comentário:

Postar um comentário