News

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entrevistas com docetes. *-*

Yo! Eu Lucy, estou fazendo entrevistas com as docetes.
Bom, a primeira foi a docete @Yukiiie. Se você também  quer ser uma das entrevistadas..Aye! Claro que pode, basta mandar um pedido de amizade para mim: @YunaYa, e eu te farei as perguntas =.='
Vamos começar!

Docete: Yukiiie
-Como você conheceu o amor doce?
-Eu conheci o Amor Doce,enquanto estava em uma pagina,lendo mangás online,quando vi o anuncio,sobre o jogo.E resolvi entrar nem é preciso dizer que Amei *-*
-A quantos dias você joga o amor doce?
Jogo a 165 dias Doces Dias *w*
-O que você mais gosta no amor doce?
Bom,dos RPG's,Fan-Fic's e Joguinhos *-*
-Qual o seu paquera favorito do amor doce?
Meu favorito é o Lysandre *O*,mesmo que agora meu loveo esteja mais alto com o Castiel.
-Qual a sua modera doces favorita?
A Libitina,pois não tive muita oportunidade de conhecer as outras *-*
-O que poderia melhorar no amor doce?
Em relação aos aneis especiais,deveriam ser mais baratos '¬'
-Você já comprou quantos anéis de episódio especiais? 
Até o momento só 3 2 do episodio Hallowen 2012
e um de Natal u.u
Até a próxima gordas *-* Beijos de tia Lucy =.='

Nenhum comentário:

Postar um comentário