News

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais informações sobre o episódio 16!

Bom,
Queridas docetes leitoras, Tia Lucy conseguiu poucas informações, e algumas imagens..
Para continuar lendo: Mais informações...


                                         Informações:


Armin, como pode nos chamar de "torturadora"??
Nathaniel, como pode não acreditar em nós??
Kentin, como não pode acreditar em nós??²
Lys, você foi o único garoto que acreditou em nós...
E Castiel... como pode ser tão rude ao ponto de gritar e fazer nossa docete chorar, por sua causa??



O episódio 15 acaba com Debrah contando para nossa docete toda a verdade sobre o que aconteceu entre ela, Castiel e Nathaniel no passado, e nos desafiando a dizer algo para os outros. 

Pois bem, aparentemente nossa docete aceita o desafio, e conta para todos na escola o que a ex-aluna lhe contou. Mas, como o esperado, praticamente ninguém acredita nela. Pelos comentários, por hora, os únicos que ficarão do nosso lado são Lysandre e Rosalya.

Também disseram que a Debrah se faz de vítima (novamente) e chora ao ouvir a docete gritar com ela, e Alexy e Violette deixam a docete de lado e vão consolá-la. Depois de ouvirem a docete falar a verdade, Alexy, Violette e Iris a ignoram. Kentin também não acredita na história.

Armin também fica contra a docete, e aparentemente uma de suas falas é "A torturadora!Quem é que vai intimidar hoje?"

Nem mesmo o Nathaniel concorda em ajudar a docete. Diz que foi odiado e já sofreu demais com o que aconteceu no passado. :/ Mas ao menos ele pede desculpas a docete, e se importa com ela (é quando pode desbloquear a imagem com ele).
A Ambre arma um plano contra a Debrah. Primeiro ponto positivo pra ela no jogo! E aqui é a Debrah após o plano ter entrado em ação...: 




E estou falando dele agora porque... Parece que ele irá achar que foi a nossa docete que jogou o balde de água na Debrah, e irá gritar conosco. :/ Aqui é quando você desbloqueia a imagem da docete chorando, ao que parece, e pode desbloquear a do Castiel. Não se sabe ao certo porque ele bate na parede, mas o mais comentado é que pode ser por ele se arrepender por ter gritado com a docete.

O episódio acaba com a docete, Rosalya e Lysandre juntos, com Rosalya dizendo ter uma ideia para desmascarar Debrah. Mas, para sabermos qual é, só no próximo... 

Por hora é o que tenho para vocês. É provável que nesse episódio seu loveô caia com todos os rapazes, menos o Lysandre. Bom..agora tudo faz sentido :\

Estou atrás de mais informações..




3 comentários:

  1. Ameiii o blog muito , se eu fosse vc iria criar uma pagina no face pro blog u.U ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato! ^^' Já pensamos nisso! Vamos providenciar!

      Excluir