News

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mini-entrevista com Naomi !

Tumblr_mczjx0mopa1r05o4uo1_500_large
Como vc conheceu o Amor Doce?
Estava como uma desocupada rondando pelo face, e vi um banner da página do AD fiquei apaixonada pelo jogo. Graças a ele "conheci" minhas amigas virtuais, e algumas me fizeram conhecer coisas novas, como o K-pop. Tem várias pessoas que me indicaram, mas tem uma pessoa que me motivou a ouvir (se estiver lendo isso, sim é você mesmo Shina-nee). Falei coisas que não tinha nada aver com a pergunta, mas não me aguentei. Emfim amo my girls.
Seu personagem preferido?
Como a maioria das garotas do AD, o meu preferido é o Cast
Antes de se tornar Moderadora Doce qual era sua preferida?
Bem ela não mais está na moderação, eu gosto da Pretear (saudades dela). Ela foi uma das pessoas que me motivaram a ser moderadora, e agradeço a elas por terem feito eu tomar coragem de me candidatar.
Qual é a reação de ser Moderadora?
Pelo simples motivo de ajudar as docetes, e receber agradecimentos dela. Umas até dizem que são minhas fãs, e isso me deixa muito feliz. SARANGHAE my ladies.
O que achou do Blog?
Ahhh o blog é lindo, mas como eu estou no celular não deu para visualizar muito bem. Mas pelo que vi por aqui é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário